sábado, 2 de outubro de 2010

Olhe para o Cristo

Aprenda que tudo a sua volta é consequencia dos seus atos. Não culpe a Deus nem ao mundo pelo o que acontece de errado em sua vida. 
Aprenda que coisas ruins podem acontecer sim, mas experimente olhar ao seu redor em busca da resposta.. e sei que encontraras!
Aprenda o por que dos acontecimentos ruins, e perceba que tudo foi por um descuido seu. Volte ao seu lugar e sigua um sabio conselho que muitos vitoriosos decidiram seguir: não importa os acontecimentos e nem o que o mundo nos diz, devemos nos espelhar na pessoa do Cristo! Devemos nos firmar em Cristo!
Recorde-se agora daquele discípulo que ao andar sobre as aguas, sentiu o vento em seu corpo e foi caindo. Ele parou de olhar para Cristo, teve pouca fé. Não importa o que aconteça. Mesmo que venham ventos contrários. Aprenda que olhar para Cristo é o melhor!
Por mais que as pessoas tentem te destruir e fazer voce se sentir inutil, olhe para Cristo e Ele te mostra a saída. 
Perceba: Ele é luz em meio as trevas, é o caminho perfeito!
Por mais que a caminhada seja longa e o fardo pesado de mais, entenda que sozinho você não é capaz, mas há um Deus que espera que você o chame para que o seu amor possa te sustentar.


Prove do amor de Deus. E você não se distanciará mais dEle. 
Prove do amor de Deus. E você não mendigará mais qualquer amor.



por Vanessa Darolt

Um comentário:

O que você achou disto?