segunda-feira, 17 de maio de 2010

NADA VAI ME ABATER!





















Hoje acordei com vontade de viver
com vontade de sorrir e como pessoa crescer
nao deixar mais o meu céu escurecer
nem permitir que consigam me abater

Sei que as vezes o mundo me cega
mas não posso perder o foco na verdade que me cerca
nem me desviar do caminho que é cheio de luz
Caminho verdade e vida: seu nome é Jesus

Ele foi quem me ensinou o caminho
e nenhuma flor que tinha espinho
pôde me atingi
Cristo me mostro a verdade
um caminho repleto da verdadeira felicidade

Agradeço ao meu criador
mesmo quando estou na dor
isso nao é ser falso
e nem fingi que estou bem
mas é mostrar que o amor permanece
mesmo quando a dor vem
quando ela vem e fica
quando ela vem e permanece e me aborrece
mas é nesse momento que Deus ouve a minha prece
me restaura, me sustenta, me consola
Quando meus amigos já não me dão mais bola

Esperei por muito tempo
por algo que nem podia definir
sei que nessa espera muitas vezes cai
mas tive nova chance para recomeçar
otra chance pra volta pro meu real lugar

Deus nunca se importou com o que no passado eu fiz
esteve sempre ao meu lado, me fazendo feliz

Sempre mostrando ao meu coraçao o certo e o errado
que nem tudo me convem, nao posso fica parado
tenho que com fé seguir
seguindo caminho reto, caminho de paz
a salvação esta ai, voce escolhe o que faz..


por Vanessa Darolt

Um comentário:

O que você achou disto?