domingo, 3 de outubro de 2010

Estás sofrendo?

Ei criatura de Deus. Sei que a vida está lhe castigando. Está dificil caminhar, pessoas esperam de ti mais do que você pode dar..as promessas de Deus estão demorando a se cumprir em sua vida, e você já não aguenta mais.. Estás cansado de esperar, e o teu cansaço já te faz vacilar.. teu vacilo te afasta da presença do Senhor, te sentes sosinho no meio do mundo, sem amigos, sem tua familia, sem esperanças.. sem Deus!
Essa solidão doi no peito eu sei. Bate uma vontade de jogar tudo pro ar, de abandonar todos os seus sonhos, esquecer os amigos e tudo o que Deus te deu e te prometeu.
Sei que já não encontras mais sentido de viver.
Onde estão todas aquelas coisas lindas e maravilhosas que Deus fez em tua vida? acabaram assim de uma hora pra outra?
Onde está a tua força? Era Cristo quem te fortalecia..
O que te prende as trevas? Me diga! É forte de mais? Te deixa sem forças para lutar e vencer? Por isso é que você se entregou ao abandono..
Jogue isso pro ar! Ore! Volte para os braços do Pai.. és precioso, volte!


Pensa em mim quando você precisa de alguém que empresta o ombro pra chorar, sem precisar dizer por quê.. pensa em mim pra coisas que ninguém pode entender, você pode desabafar tudo o que passa com você. Eu estarei sempre com você, comigo pode contar, quero fazer você feliz pra não mais chorar!! Entrega tudo pra mim e quero isso resolver, entrega tudo aqui nas minhas mãos..eu sei o que você quer, eu tenho tudo pra lhe dar, confia em mim, confia em mim!! Entrega..
Se você pergunta: "Essa voz de quem será?" Eu me apresento pra você, muito prazer: Eu sou Jesus! Fui eu quem morreu em uma cruz pra te salvar, e hoje eu quero te dar tudo o que você me pedir!

Um comentário:

O que você achou disto?