sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Renova-me Senhor!

Olá amados do meu Senhor.
Consegui recuperar minha senha, e logo de cara ja vou postar aqui algo que fiz nesse periodo que estive longe do blog.
Que Deus os Abençoe muito!

Fazia tempo que não Te buscava meu Rei
Tive medo de estar me comportando como Jacó
Que um dia se cansou de Te buscar, de Te honrar
Não vou deixar isso acontecer
Chegou a hora, é a minha vez, vou me redimir

Quero de volta Sua graça, minha liberdade
Quero ouvir de novo a Sua voz
Vou apresentar as razoes de minha infedelidade:
O pecado me castiga sem medidas
O mundo julga os meus erros sem entender
Que afastada de Tua graça nao sou nada
Tu és a minha esperança meu refugio meu viver
És meu viver

Longe de voce nao ha mais vida
Nao ha saida, Tu és tudo para mim
Sei que sondas o meu coraçao
Sabes que eu quero Te servir
Em excelencia como mereces

Sei que vais me perdoar, se eu me arrepender
E arrependida aqui estou, posso sentir, sua misericordia
Meu Deus de amor, Meu Deus de amor
Tu és meu Deus de amor

Afastado de tua graça nao suporto mais sofrer
Tu és a minha esperança meu refugio meu viver
És meu viver, me ensina a viver

por Vanessa Darolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou disto?